A  SAB em parceria com a organização do evento, a partir de 2015 vai levar um sócio para o festival de Globos de Cantoya que acontece todo ano no mês de julho com todas as despesas pagas (passagem, alimentação e hospedagem). O Cantoya Fest a cada ano vem se tornando o evento turísco que leva milhares de pessoas de todo mundo e os baloeiros do Brasil são muito prestigiados, assim, como forma de incentivar mais e mais pessoas a se associarem e valorar os sócios que fazem questão de estar em dia com sua mensalidade, estamos inserindo mais esse benefício.

Critérios:

1) A escolha será por sorteio que acontecerá na primeira quarta do mês de março/2015.

2) Ser sócio num período mínimo de 12 meses a retroagir da data do sorteio. Os que ficarem fora de período ficarão para o sorteio de 2016.

3)Estar em dia com sua mensalidade na data do sorteio.

4) Manifestar seu interesse de participar enviando um e-mail para sabrio@sabrio.org.br informando seu numero de associado até 31/12/14 (através dele que ocorrerá o sorteio).

5)Estar apto para viajar no mês de julho/15 ( entre 10 a 30 do mês)

6) Ter passaporte

Este post tem um comentário

  1. Raphael Argemil

    Sou morador de SG e tenho feito balões solares e estou soltando os balões aqui pela cidade. O problema é que estou procurando a lei municipal 485/2013 para imprimi-la e deixa-la comigo caso tenho algum problema com a polícia, mas não acho a lei pra imprimir e também gostaria de saber se ainda está valendo a lei. Se alguem puder ajudar meu email é raphael.argemil@hotmail.com

Deixe um comentário