Escola de especialista de Aeronautica em Guaratingueta

IMG_20141127_095717650

Tudo começou com o balão de ar quente, por quê negá-lo?

3 Responses to Escola de especialista de Aeronautica em Guaratingueta

  1. PORQUE NEGALO A RESPOSTA É SIMPLES ALIENAÇÃO MANIPULAÇÃO DITADURA COVARDIA POR PARTE DA IMPRENSA ESCRITA FALADA E PRINCIPALMENTE TELEVISADA A REDE GLOBO DE TELEVISÃO FRANCAMENTE FALANDO COMEÇOU COM TODA ESSA HISTÓRIA DE CRIME DE TANTO FALAR E MASSACRAR O BALÃO PASSOU A SER CRIME O QUE É INCONSTITUCIONAL JAMAIS FERNANDO HENRIQUE CARDOSO PODERIA SANCIONÁ TAL LEI O QUE DIZ A CONSTITUIÇÃO NÃO SE PODE TOLIR INTIMIDAR E MUITO MENOS PROIBIR A CULTURA DE UM POVO MAIS AQUI NO BRASIL O QUE VALE É DINHEIRO CORRUPÇÃO ALIENAÇÃO MANIPULAÇÃO DITADURA COVARDIA POR PARTE DE PODRE PODERES ISSO É ÓBVIO INCLUI A REDE ESGOTO DE CORRUPÇÃO DIGO GLOBO VOU CURTO E GROSSO PROIBIU O BALÃO POR MERO CAPRICHO DESTA EMISSORA CORRUPTA REDE GLOBO AGORA PORQUE???? FRANCAMENTE EU NÃO SEI DE UMA COISA TENHO CERTEZA QUE A REDE GLOBO DE TELEVISÃO MANDA NO BRASIL AGORA ATÉ QUANDO NÃO SEI???

  2. Rogerio Pereira disse:

    O PARADOXO DA AERONÁUTICA: Ter exposto esse painal em uma área sua (idem no Aer. Santos Dumont) e querer impedir o BALÃO SEM FOGO usando o art. 261 (acho que é esse) do Cod. Aeronáutico.

  3. Rogerio Pereira disse:

    Pois é,,, o que deu início à Aeronáutica (o balão), agora é o vilão e a mesma quer proibí-lo. Painel semlhante a esse também está exposto no hall do Aeroporto Santos Dumont/RJ. SAB, coloque também esse painel no site, junto ao já exposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kyplex Cloud Security Seal - Click for Verification