Quem Somos

Sociedade Amigos do Balão

Registro Civil das Pessoas Jurídicas, protocolo 020714, publicado no D.O. do Estado do Rio de Janeiro, em 03/06/98. Finalidades: “a de defender a Tradição, a Arte, o Folclore das Festas Juninas e a Cultura Popular; e, ainda, a de pleitear junto às Autoridades Legislativas, Executivas e Judiciárias Federais, Estaduais e Municipais competentes a DESCRIMINALIZAÇÃO do BALÃO JUNINO, bem como, a Regulamentação na soltura do mesmo”.

O Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, expedido pela Secretaria da Receita Federal do Ministério da Fazenda, registra: Número de inscrição, 02.630.319/0001-26; Data de abertura, 03/06/1998; Validade do cartão, 30/06/2000; Nome empresarial, SOCIEDADE AMIGOS DO BALÃO; Código e descrição da atividade econômica principal, 92.62-2 – OUTRAS ATIVIDADES RELACIONADAS AO LAZER; Código e descrição da natureza jurídica, 302-6 – ASSOCIAÇÃO; Logradouro, RUA CLARIMUNDO DE MELO; Número, 560; CEP 20740-323; Bairro/Distrito, PIEDADE; Município, RIO DE JANEIRO; UF, RJ.

A nossa Conta no BRADESCO é: Agência, 2014; Tipo, 01; Número da conta, 0025796-6; Nome, SOCIEDADE AMIGOS DO BALÃO.

Nossos Valores

Missão

Defender a tradição, a arte, o folclore das festas juninas e a cultura popular; e, ainda, a de pleitear junto às autoridade competentes a descriminalização do balão junino, bem como, a regulamentação na soltura do mesmo.

Visão

Transformar o balão junino numa cultura aceita, respeitada e valorizada, promovendo sua regulamentação para uma soltura segura respeitando o meio ambiente e o ser humano.

Diretoria

MARCOS JORGE DE ASSIS REAL

Diretor Presidente

LUCIANO BSF

Diretor Vice-Presidente

MONICA LEAL FERREIRA

Diretor Tesoureiro

MARCOS BOLA

Conselho Deliberativo

AUGUSTO – STA. ISABEL – SG

Conselho Deliberativo

FÁBIO -STA. ISABEL – SG

Conselho Deliberativo

Get Perfect Tour Experience

It is a long established fact that a reader will by the readable.