Informe: Ofício as autoridades

A SAB devido a uma série arbitrariedades do Comando da Polícia Ambinetal do Rio de Janeiro protocolou nessa segunda, 18/08/14, um ofício apresentando os fatos tanto no comando geral da PM, como na Secretaria de Segurança.

Veja na íntegra abaixo:

 

100 101

 

Esperamos que a partir de agora o CPam respeite as leis do balão sem fogo.

22 Responses to Informe: Ofício as autoridades

  1. BEM PRA COMEÇAR NEM ALBERTO NEM ELTHON BABU E AGORA QUEM VAI NOS REPRESENTAR?????SERIA O FIM DE BALÕES NO BRASIL???? É BALOEIROS ESTAMOS LITERALMENTE NA MÃO DO PALHAÇO EU ACHO QUE FUDEU ACABA TUDO BALÕES COM FOGO E 100 FOGO TAMBÉM E AGORA SAB RIO ABRAÇOS COLMENERO…

  2. Brício disse:

    O governo gasta uma boa grana para por um helicóptero no ar,entre tripulantes,combustível e manutenção…para que?Danificar balões e levar perigo á população,enquanto isso nas rodovias pessoas morrem por não serem socorridas a tempo,quem sabe socorridas muita das vezes por um helicóptero que ao invés de salvar vidas está naquele momento derrubando mais um globo de papel… NESSA TERRA DE GIGANTES QUE TROCAM VIDAS POR DIAMANTES…

  3. Cyro José disse:

    Eles querem encher mais o saco,perseguindo os BSF? Então que se F%$#@&. Vamos colocar os com fogo pro alto.Tô de saco cheio.Enquanto isso Os MENSALEIROS LADRÕES estão soltos.E a Rede Esgoto fica incentivando crianças a admirarem beijos entre pessoas do mesmo sexo. Eles que vão T#$$% n# c$ !!!!

    • VOCÊ TEM TODA RAZÃO A REDE ESGOTO DE CORRUPÇÃO É ISSO E MUITO MAIS LA NA GLOBO O QUE EMPERA É PROMISCUIDADE A VIADAGEM A PUTARIA A SACANAGEM OS VICIADOS COMO DEFINIR A GLOBO CHURUME É UMA PUTA DE PEITO MOLE DISSEMDO QUE É MOÇA KKKKKKK PORRA FRANCAMENTE QUE MORAL TEM ESTA EMISSORA NENHUMA. GLOBO

      • ARTISTAS DO PAPEL disse:

        CONCORDO COM VC JONE,A JUVENTUDE ESTÁ CADA VEZ MAIS “PODRE” POR CAUSA DA REDE ESGOTO QUE INCENTIVA O HOMOSEXUALISMO E A PROSTITUIÇÃO ATRAVÉS DE SUAS NOVELA E PROGRAMAS COMO AMOR E SEXO.CADE O GOVERNO QUE NÃO FAZ NADA,GOVERNO PAL MANDADO QUE COME NA MÃO DA REDE ESGOTO.SE O BRASIL FOCE UM PAIS SÉRIO ESSE PROGRAMA NÃO ENTRARIA NO AR EM HORÁRIO NOBRE DA TELEVISÃO,A REDE ESGOTO É RESPONSÁVEL SIM PELA DEGRADAÇÃO DA FAMÍLIA BRASILEIRA E DA JUVENTUDE DESSE PAÍS.

  4. LOURENÇO LIMA disse:

    MAIS UM PAU-MANDADO DO PODER DOMINANTE CAPITANEADO PELA REDE GLOEBBELS DE TV, CUMPRINDO ORDENS DO TIO SAM. PARABÉNS SAB!

    • Cyro José disse:

      Grande Lourenço ! Prazer te ver por aqui.O mundo do balão precisa de você !! Um grande abraço do teu amigo “internético” Rs – da terra da ventania !!!

  5. gilberto disse:

    Parabéns!Baloeiro é trabalhador e tem que ser respeitado pela sociedade e autoridades.Sab a luta é justa!!!

  6. gilberto disse:

    Amigos baloeiros por favor.vamos colaborar,soltando balões ecológicos com aros feitos de material(plástico,fibra de pipa ou tubos de pvc).Aros de aluminio ou arame,mesmo que isolados,com fita isolante(preta) podem provocar acidentes na rede elétrica.Valeu galera!!!

  7. Rogerio Pereira disse:

    Parabéns à SAB por questionar essas atitudes de quem tem a função de proteger o meio ambiente e pela forma como agiu colocou em risco a vida de pessoas, imóveis, etc.
    Sugiro que vc quando obtiver alguma resposta divulgue no site para aqueles que não vão às reuniões tenham ciência do desenrolar do assunto.

  8. Leonne de abreu disse:

    Pessoal eu to vendo alguns anuncios no youtube que o festival vai ser diz 12/10/2014 isso é verídico ?

  9. Rogerio Pereira disse:

    Parabéns à Diretoria da SAB pelo questionamento/denuncia dessa arbitrariedade e abuso de poder. O dinheiro do nosso imposto não deveria ser usado para essas operações cinematográficas e sim para combater os crimes ambientais propriamente ditos, como construir campo de golfe em área de restinga, derrubada de centenas de árvores para duplicação do Elevado do Joá, contrução de diversos condomínios na Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá e em outras áreas de preservação como Angra dos Reis e Parati. E para isso nem de helicóptero precisa pois tudo está a olhos vistos. Deixem nossos balões ecológicos em paz.

  10. gilson viana ribeiro disse:

    bacana marcos moro no engenho de dentro sabado e domingo de manha so vejo o helicoptero procurando balao para derrubar eles e quem sao irresponssaveis verdadeiros arruasseiros vamos acabar com a covardia tem que

  11. MARCOS T. BALO PIAO RJ disse:

    O que existe na realidade é muita falta de respeito com o povo brasileiro que luta para manter suas atividades culturais de um modo geral. Ainda mais se tratando de balões a coisa piora, pois os ignorantes da cúpula da nossa sociedade estão vendidos, comprados, manipulados e trocando favores em alto escalão. A luta continua. Segue nossa arte. BALO PIAO.

  12. Jé TZO- SP disse:

    Parabéns SAB!!!

  13. Moacir disse:

    A SAB, tem que entrar com processo, por danos morais e materiais contra o Estado, para acabar com essa palhaçada!

  14. estamos precisando de mais um pouco de respeito, pois somos baloeiros e não bandidos só queremos ensinar essa linda arte para meus netos como já ensinei para meus filhos sou baloeiro sim com muito orgulho e morrerei baloeiro

  15. LUAN disse:

    A LEI TEMQUEE PERMITI ATE AGORA ELES QUEREM ACABA COM O BALAO ECOLOGICO

  16. Michael disse:

    Parabéns pelo belo trabalho. Gostaria de se existe prazo para a resposta por parte das autoridades? E outra dúvida podemos soltar nossos balões solares qualquer dia em qualquer lugar? Ou existe alguma restrição? grato no aguardo.

  17. Naldinho disse:

    parabéns!

  18. Sergio Souza disse:

    Boa Noite.

    Marcos Real-SAB/RJ

    Esta sim é um resposta ao caos causado por esta cia que esta acima do cidadão comum, mas não acima da lei.
    Prezo pela continuidade da ordem em nossa arte e sim pela preservação da cultura dos BALOES e mantermos vivos uma cultura já implantada a mais de 300 anos no BRASIL e em vários países.

    Obrigado pela luta Marcos.
    TVC-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kyplex Cloud Security Seal - Click for Verification