Post publicado:26 de fevereiro de 2015 Categoria do post:Informativos Comentários do post:1 comentário [vsw id=”vybVW2XEod4″ source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”] Leia mais artigos Post anteriorEvento na Escola de Artes do Parque Lage Próximo postA história no corte dos balões antes da informática Você também pode gostar Jornal Metro – Rio – 30/04/13 30 de abril de 2013 Encontro Gilberto Gil e SAB 5 de junho de 2011 Amostra de balões no subúrbio do Rio 2 de abril de 2012 Este post tem um comentário Marcos Roberto 28 de fevereiro de 2015 Responder Muito emocionante. Toda vez que assisto documentários como esse, chego a conclusão do tamanho da paixão que tenho pelos balões. Isso é inexplicável. O Showww Não Pode Parar Jamais!!!!!! Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Marcos Roberto 28 de fevereiro de 2015 Responder Muito emocionante. Toda vez que assisto documentários como esse, chego a conclusão do tamanho da paixão que tenho pelos balões. Isso é inexplicável. O Showww Não Pode Parar Jamais!!!!!!
Muito emocionante. Toda vez que assisto documentários como esse, chego a conclusão do tamanho da paixão que tenho pelos balões. Isso é inexplicável. O Showww Não Pode Parar Jamais!!!!!!