Post publicado:26 de fevereiro de 2015 Categoria do post:Informativos Comentários do post:1 comentário [vsw id=”vybVW2XEod4″ source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”] Leia mais artigos Post anteriorEvento na Escola de Artes do Parque Lage Próximo postA história no corte dos balões antes da informática Você também pode gostar Vitória da nossa cultura 10 de agosto de 2012 Balão ou Pipa? 10 de março de 2012 Balões na Escola Chora Barroso – Portugal 21 de junho de 2012 Este post tem um comentário Marcos Roberto 28 de fevereiro de 2015 Responder Muito emocionante. Toda vez que assisto documentários como esse, chego a conclusão do tamanho da paixão que tenho pelos balões. Isso é inexplicável. O Showww Não Pode Parar Jamais!!!!!! Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Marcos Roberto 28 de fevereiro de 2015 Responder Muito emocionante. Toda vez que assisto documentários como esse, chego a conclusão do tamanho da paixão que tenho pelos balões. Isso é inexplicável. O Showww Não Pode Parar Jamais!!!!!!
Muito emocionante. Toda vez que assisto documentários como esse, chego a conclusão do tamanho da paixão que tenho pelos balões. Isso é inexplicável. O Showww Não Pode Parar Jamais!!!!!!