Post published:26 de fevereiro de 2015 Post category:Informativos Post comments:1 Comentário Read more articles Post anteriorEvento na Escola de Artes do Parque Lage Próximo postA história no corte dos balões antes da informática Talvez você goste também México – O paraíso dos baloeiros 19 de novembro de 2011 Mais uma vitória – Lei 2996/2012 em Niterói 6 de dezembro de 2012 As cores de Guignard 15 de outubro de 2011 Este post tem um comentário Marcos Roberto 28 de fevereiro de 2015 Responder Muito emocionante. Toda vez que assisto documentários como esse, chego a conclusão do tamanho da paixão que tenho pelos balões. Isso é inexplicável. O Showww Não Pode Parar Jamais!!!!!! Deixe um comentário Cancelar respostaCommentEnter your name or username to comment Enter your email address to comment Enter your website URL (optional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Marcos Roberto 28 de fevereiro de 2015 Responder Muito emocionante. Toda vez que assisto documentários como esse, chego a conclusão do tamanho da paixão que tenho pelos balões. Isso é inexplicável. O Showww Não Pode Parar Jamais!!!!!!
Muito emocionante. Toda vez que assisto documentários como esse, chego a conclusão do tamanho da paixão que tenho pelos balões. Isso é inexplicável. O Showww Não Pode Parar Jamais!!!!!!