O festival de balões SAB em 2013 arrecadou 917 Kg de alimentos que serão doados para 02 entidades carentes, ficando assim a arrecadação:

Arrecadação de alimentos

320 Kg – açúcar

257 Kg – arroz

144 Kg – feijão

59 Kg – fubá

16 Kg – farinha de mesa

78 Kg – macarrão

19 Kg – farinha de trigo

15 Kg – sal

05 pact – café

03 latas – óleo

01 pact – leite

03 pact – biscoito

02 pact – ervilha

02 emb – leite cx

01 pact – leite em pó

03 latas – enlatados

 

Agradecemos a todos que contribuíram pois além da festa que realizamos poderemos fazer a festa de outros mais necessitados.

No próximo temos  a meta de dobrar essa arrecadação, avise a todos, peça o seu amigo, esse é um lado que precisamos melhorar!!!!

Este post tem 4 comentários

  1. Cyro José

    Arte,cultura,folclore,diversão saudável,respeito ao meio ambiente;que não traz “ESPERANÇA PARA CRIANÇA”;mas DÁ, algo real e concreto – ALIMENTO – além da alegria incomparável de ver os balões subindo.
    Parabéns SAB;e a todos os verdadeiros baloeiros engajados nessa luta. Vamos galgar a ALERJ agora!
    Saudações baloeiras !

  2. Naldinho

    Parabéns! Belíssimo evento.

  3. Parabéns mais uma vez à toda diretoria da SAB. Belo exemplo e muito importante a divulgação do que foi arrecadado. AGORA VAMOS PARTIR PARA A NOSSA SEDE.SE NÓS BALOEIROS QUISERMOS MESMO, CONSEGUIREMOS, BASTA TRABALHARMOS UNIDOS E FOCADOS.

  4. Armandinho (Maricá)

    Parabéns SAB e todos os voluntários que trabalharam na organização de mais um lindo evento que une a alegria de mais um lindo festival à solidariedade. Vamos lutar pela meta do próximo.

Deixe um comentário