A todas as equipes e baloeiros presentes, meus parabéns, sem vocês o evento não seria nada, continuem acreditando que estamos caminhando a passos largos. Poderia falar muito, mas vou deixar que relatem a felicidade que esse evento proporcionou a todos.

Gostaria de agradecer a toda equipe de apoio, em Particular ao André e Tura que ficaram a noite toda comigo e se desdobraram no controle da portaria. Valeu Marcos bola, Flavinho Arte Milenar, Paulinho Brasa que deixou de ver o balão da turma para dar aquela força na portaria.

Obrigado a todos, valeu!!!!

[vsw id=”feJnVwQ-qtc” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

Este post tem 22 comentários

  1. MARKINHO TSA

    desta vez os maus resgateiros não tiveram vez….parabéns a sab e todos os baloeiros que fizeram essa manhã de domingo ser inesquecivel !!!! BALÃO SEM FOGO É LEGAL

  2. André TAV

    Parabéns a SAB, Este dia foi maravilhoso,tive o privilégio de levar meu filho que ficou encantado, pessoas que não conheciam o balão sem fogo ficaram admirados e apoiando essa ideia. Confesso que foi difícil segurar as lagrimas ao ver todos aquele balões juntos colorindo o céu !!!!
    Parabéns a todos que colaboraram para este espetáculo!!!
    Andre – arte de voar – Petrópolis Rj

  3. fredbangu

    parabéns marcos pelo evento,dia perfeito,local show gostaria de entrar de sócio como faço!!!!!um abraço

    1. sabrio

      Oi Fred,

      Se cadastre pelo site.

  4. Rogerio

    Marcos, nota 1000 para o evento. O local é muito bom e a maioria dos balões estavam num nível excelente. Parabéns À SAB e as equipes que levaram seus juninos. Como sugestão p/ o próximo evento, deveria conter no site da SAB um alerta p/ as turmas evitarem a soltura de balões com pouco ou nenhum preto no teto. Foram esses os que desceram mais rapidamente.

  5. Mauro

    Realmente sem palavras, não pude comparecer aí, mas desde sexta-feira estava acompanhando o climatempo e torcendo pro tempo ajudar rsrs

    O sucesso dos festivais sem fogo estão renovando nosso orgulho!!!

    Curitiba-Pr

  6. Ricardo T.

    Um dia pensei que não teríamos mais força contra a mídia manipuladora, mas hj tenho orgulho de dizer que sou BALOEIRO! Essas imagens estão aí para serem divulgadas a tds os amigos e familiares, e com isso pararmos de ser discriminados até por parentes!
    Somos uma grande nação e temos que “RESGATAR” aqueles que se afastaram por conta do MEDO causado pela mídia!
    Parabéns a SAB, idealizadores, baloeiros, fotógrafos, Amigos da Arte e obrigado DEUS, por me deixar VIVER esse tempo!
    ARTE ESTACIO – RJ

  7. Carlos César da Silva Xavier Júnior

    Domingo inesquecível para todos que estavam presente no 4° festival de balões sem fogo organizado pela SAB em Austin -RJ,e que venha o 5° com a mesma organização e sucesso. Parabéns a todos.

  8. vinicios tsa so arte cg

    parabéns a sab pelo belo evento ! não pude estar presente , mas vi por vídeo e não contive a emoção de ver todos esses balões no ar como os grandes festivais do passado , vou me associar a vcs e no que eu puder ajudar estarei com a sab , um grande abraço a todos …

  9. Humberto Pinto

    Sensacional!
    Mais uma vitória na defesa do balão – balão junino.
    O Artigo 42 da Lei 9605 está moribundo.
    Parabéns para todos os artífices do balão em mais essa demonstração de que na relação humana as coisas boas prevalecem. Definitivamente, nessa questão, o Bem vence o Mal!

  10. Rodrigo T. Conexão

    Parabéns a SAB pelo belíssimo festival, sem igual.. inacreditável ver aquele monte de balão no alto.. sem contar a qualidade dos balões e poucos foram os que caíram..

  11. JONTHAN MELO

    GOSTARIA DA SABER QUANDO SERÁ O PROXIMO ?

    1. sabrio

      A ideia seria em torno de março ou abril 2014

  12. Victor

    foi um espetáculo, maravilhoso,um dia inesquecível; que festival foi esse? tempo limpo, vento zero, solzão forte.. os balões deram um show, cada vez mais lindos, nem só de preto sobe o balão sem fogo, ficou mais claro ainda isso.
    Parabéns a todos os responsáveis, as turmas que levaram balão e aos presentes.. agora é só esperar o próximo, no aguardo aqui já. vlw!

  13. Cesar NJ

    Muito bom………..Tudo na sua época. Me lembrou muito a época dos festivais do Zeca e Wagner. Muito bom mesmo. Conte conosco sempre….Abraços.

  14. FABIO

    BOA TARDE.
    OUTRO BOM LUGAR PARA UM FESTIVAL É EM XERÉM – DUQUE DE CAXIAS, OS BALÕES DE LÁ VÃO SEMPRE PARA ÁGUA OU PARA CIMA DA SERRA NÃO DA NEM CHANCES DE RESGATE. SEM CONTAR QUE O LUGAR É LINDO E DE MUITO FÁCIL ACESSO.

    1. sabrio

      Oi Fábio,

      Realmente Xerém seria ótimo, acontece que não temos lei por lá, ai fica mais difícil.

  15. PARABÉNS SAB PELO FESTIVAL EU CURTI MUITO
    A FAMILÍA DA GOTA AJUDOU O AMIGO
    LUIS DA TURMA DA FOLHA DE SG A SALTAR
    O BALÃO DE 14 MTS QUE FOI SHOW UM ABRAÇOS E PARABÉNS
    TURMA DA GOTA MUTONDO SG.

  16. Mario Roberto

    As previsões para aquela manhã de domingo eram boas, e graças a Deus foram confirmadas, que dia lindo, quantos balões no céu… Sem palavras para descrever minha emoção. SENSACIONAL, parabéns à SAB.

  17. lucas

    boa tarde quando vai ser o próximo festival

  18. MICHAEL

    Bom dia, onde acho o DVD do festival? Esse não pode faltar na minha coleção, sempre que falo nesse festival fico arrepiado, pois me faz lembrar os temos de Turma da Amizade ,Ploc e TCG.

    1. sabrio

      Acredito que no encontro em Oswaldo Cruz vc possa encomendar.

Deixe um comentário