Deputado Paulo Ramos

Em assembléia extraordinária realizada em 05/05/2011, a Sociedade Amigos do Balão homenageou o Deputado Estadual Paulo Ramos pelo projeto de lei que tramita na Alerj no qual regulamenta o balão de ar quente mantido no céu pela energia solar. Sendo essa modalidade praticada de forma sustentável temos esperança que nosso objetivo seja alcançado. Na ocasião o Deputado recebeu a carteira de sócio honorário da entidade, DVD e camisa do evento realizado no Clube Mauá de São Gonçalo em 09/01/2011.

 

 

Este post tem 9 comentários

  1. alexandre

    boa tarde , já que foi dito que nao devemos temer tanto o fato de ser baloeiro ,de ar quente ,acho que deveria a SAB
    fazer um adesivo para seus associados,deserta forma propagar a sua arte.

  2. André Luiz

    A aprovação do P.L. em favor da liberação do Balão Junino representa um momento muito especial para todos aqueles que apreciam essa manifestação de arte e cultura. A luta de todos será travada na construção da imagem do balão, como disse bem o deputado, o Balão foi satanizado e continua sendo pela grande parte da mídia e mudar essa imagem é desafio de todos e principalmente da SAB. A luta é política e sem união de todos não será possível vencer o preconceito e a ignorância.

    1. sabrio

      Oi André,

      Temos consciência do nosso papel nesse momento de convencimento, mas os baloeiros precisam vir para SAB e formarmos um grupo forte. Político gosta de massa e precisamos provar que estamos prontos para aparecer e gritarmos: Somos baloeiros e queremos nossos direitos constitucionais para nossa arte e cultural!!!!

      Abraço.

  3. paulo

    cara isso é maravilhoso que deus nos ajude nessa batalha quero participar de todos os eventos….queremos a época antiga de novo o ceu iluminado de baloes…e fora que isso vai abrir muitas portas de empregos vai aumenar muito a renda do pais…que os lideresdo nosso pais sejam tocados profundamente pelo criador do mundo deus…e devolvam esse siples prazer do povo que é tao humilde e sofrido…valeuuuuuuuuuu

    1. sabrio

      Oi Paulo,

      O baloeiro tem que estar convencido que estamos no caminho certo.

      Vamos fazer uma campanha: baloeiros , vem pra SAB!!!!

  4. paulo

    que deus esteja contigo paulo ramos

    1. sabrio

      Deus é baloeiro e esta do lado dos bons, temos essa convicção.

  5. paulo

    quero e vou pra sab a força é nossa galera…

Deixe um comentário