Vimos comunicar que em assembleia extraordinária realizada em 17/05/2012 a chapa única foi oficializada vencedora pelos sócios presentes para dar continuidade no período de 2012 a 2014.

Apresentamos a nova diretoria:

– Marcos Real – Diretor Presidente

– Luciano BSF – Vice-Diretor

– Flávio AM – Secretário

– Monica Tura – Tesoureira

 

Conselho deliberativo:

– Marcos Bola

– Augusto St. Izabel – SG

– Fábio S. Izabel – SG

Este post tem 10 comentários

  1. Marcia

    Tá difícil sair este festival hein!!!
    Teve um domingo desses, vocês
    adiaram, mas o tempo ficou muito bom
    com maior sol!…
    Poxa!

    1. sabrio

      Oi Marcia,

      O único final de semana o sol só apareceu a partir das 10 hs, na dúvida não dá para marcar, entenda!!!

  2. RENATO

    BOA TARDE, COMPREENDO O Q DISSE ACIMA, POREM NAO DA PARA NAO NOTAR QUE SP ESTA MUITO A FRENTE DO RIO COM RELAÇAO A FESTIVAL SEM FOGO, COMEÇARAM ANTES E JA VAO PARA O 4 FESTIVAL.
    TEMOS QUE NOS UNIR COM PESSOAS INFLUENTES QUE POSSAM NOS AJUDAR COM OS TRAMITES LEGAIS E APROVEITAR Q ESSE ANO E ANO DE ELEIÇAO, CM ISSO DARPODEREMOS SER FORTES.
    ABRAAÇOS RENATO ALUCINADOS SG

    1. sabrio

      Oi Renato,

      vale lembrar que em SP existem 03 grupos distintos na frente desses eventos enquanto aqui no Rio somente a SAB buscou esse caminho. Ja falei com o pessoal de Niterói/São Gonçalo que eles devem montar a sua associação, mas quem tem coragem e comprometimento? Na baixada pode haver outra, kd as pessoas?

  3. Leonne de Abreu

    é PArceiro estamos no aguardo há um mó tempo , tenho um filho que todos os dias pede pra que se coloque o youtube festival de balao pra ele … so assim ele fica quieto … vai é isso ae … to com vcs .. .e quando tiver vai ser uma festa !!!!

    um grande abraço …

    Leonne – Olaria

  4. vinicius

    Boa tarde amigos da sabrio, gostaria de tirar uma duvida.

    se a lei do balão sem fogo for regulamentada pelo nosso prefeito aqui no rio, haveria algum processo de cadastramento das turmas para ter suas bancadas legalizadas, para as confecções de seus balões sem que a policia possa ir lá na bancada e aprender os balões ?

    Deixo aqui um grande abraço a todos os amigos da sab rio, e agradeço em nome de todos os adoradores da arte do balão junino do RIO DE JANEIRO.

    VLW SAB RIO !!!

    QUE NOS AJUDE …….

    1. sabrio

      Oi Vinícius,

      Tudo é muito novo, mas posso te garantir que essa lei vai abrir uma grande porta para o projeto de regulamentação em Brasília.

  5. Na minha opinião São Gonçalo e Niterói devem buscar ajuda a câmara municipal para regularmentar e também buscar uma associação própria para falicitar a SAB em outros processos

    1. sabrio

      Oi Vagner,

      Vc esta corretíssimo, acontece que balão é algo sem compromisso, uma brincadeira, pelo menos na visão da maioria e se continuarmos assim sem profissionalismo tudo vai piorar.
      São muitos deixando que poucos façam.

  6. Mas uma vez não pude estar na reunião da SAB,porém sempre quero participar e ajudar.So não fui na reunião por motivo de força maior…baloeiros vamos lutar!!!

Deixe um comentário