Tenho que falar do lindo balão solto nesse domingo, 26/02/12, o Estrela Azul do nosso representante Luciano BSF. Este balão foi confeccionado para homenagear o Gilberto Gil no São João Carioca e devido ao mal tempo fomos impedidos de elevá-lo.

Por fim, depois de vários dias de céu azul o nosso amigo resolveu mandá-lo pro céu com uma pequena bucha auto-extinguível de maneira a cair totalmente apagado e não causar incêndio.

Estamos aqui divulgando para concretizar essa homenagem.

 

 

 

Este post tem 10 comentários

  1. Jé TZO

    Show essa estrela!
    se bem que somos suspeitos ao falar de estrela, kkkk
    Parabéns

  2. Luciano

    Muito obrigado!!!

    Nesse momento vem em minha lembrança um filme da confecção desse balão misturado com a música e vários momentos bons vividos no meio do balões.

    Por isso, essa simples homenagem me proporcionou uma das maiores emoções relacionada a balões. O sentimento na hora da soltura era de que o Gilberto Gil estava alí assistindo.

    Ao Gilberto Gil,
    nosso eterno agradecimento.

  3. belissimo principalmente a preocupaçao c/ a segurança possuimos a capacidade de tornar tanto o lançamento qto a descida seguros navegando videos de baloes pelo mundo percebi a preocupaçao c/ a segurança tanto em Burma (grandes barricas c/ cangalhas e Betanzoa-Italia- os baloes sobem em meio à multidoes e é possivel ver todo o aparato vizando a segurança Com perseverança os amigos da SAB iro conseguri reabilitar o balao Junino e com o tempo regulamentar os grandes lançamentos Lembro que nos Estados Unidos o hobe é mais serio, construir e lançar foguete e isto segue à severas leis de segurança com regras e lugares regulamentados Creio q despertando no baloeiro a necessidade de observar as Leis e obedecer o respeito para com a propriedade alheia iremos conseguir reverter o quadro pois como o Cel.Humberto eu aprendi a amar o balao junino c/ o meu pai e ele me ensinou tambem a sr um cidadao e um cidadao nao merece ser chamado de meliante. abraçao.

  4. alexandre santos

    Muito legal o video , só não concordo com tarjas pretas cobrindo o rosto das pessoas baloeiro não tem que se esconder pois não somos bandidos.Acho que a midia fez com que o proprio baloeiro se sinta um criminoso e isso não é bom.Nós somos e devemos nos orgulhar de sermos baloeiros e não criminosos.Um abraço a todos da Sab Rio…

  5. robinho

    quando era menino gostava muito de ver no auto atarde dava muito hoje com 30 anos nao veja mais atarde so de manha asvezaes no resgate kkk ele o caixa no deve a cabar numca valeu

  6. aldir

    bem meus amados amantes do balão, só quem já viveu sabe o quanto foi bom, é uma pena muito grande nossos filhos e netos não terem esses momentos de prazeres em suas memorias, pois curtiamos os sabados aquela noite cheia de baloes aqual ficavamos com uma fogueira e vigiando se iria cair alguns por perto para pegarmos e aos domingo acordava cedo só pra ver os baloes do rio atravessar sao gonçalo era muito bom, hj vejo nos jovens umas mentes voltadas para internet, jogos eletronicos, drogas, e outros prazeres que não chegam nem perto dos nossos, quem viveu sabe o que estou falando. politicos presidente governadore vereadores etc não tire esse prazer de nossos filho e netos.

    1. sabrio

      Oi Aldir,

      É isso que me faz estar nessa luta,tb sou saudosista, não vejo essa juventude criando amizades como as nossas, o balão cria laços que não podemos deixar morrer!!!

  7. aldir

    é verdade sabrio, quando a nossa turma da antiga se reuni o que não falta e historias pra contar. saudades velhos tempos que não se apagam.

Deixe um comentário