leiam: http://www.funarte.gov.br/artes-visuais/exposicao-%E2%80%9Cpneumatica%E2%80%9D-do-artista-paulo-paes-sera-aberta-no-palacio-gustavo-capanema-no-rio/

Este post tem 6 comentários

  1. Naldinho

    Eu já fui. recomendo. quem puder, dê uma passada lá. é em frente ao ministério do trabalho. rua debret com araújo porto alegre. estação metrô cinelândia é bem próximo. um belíssimo trabalho em nossa referência. abçs.

  2. paulo

    cara isso é maravilhoso…sem palavras

  3. Gabriel - Ilha

    Fui ver a exposição. Sensacional!!! Modelos bacanas, bem bolados, as bainhas milimetricas! Trabalho muito bom mesmo do artista. E com a aprovação do mestre Ivo do patrocínio.

  4. paulo

    muito bom tenho que ir …parabens paulo….

  5. É muito bom poder ouvir o “seu Ivo”. Pessoa muito importante que certamente é lembrada com carinho pelos mais “antigos”. Como diz “Chico Carioca” não há repressão que fique. Estas reportagens com pessoas sérias e dignas devem se repetir. Uma coisa que me vem à mente é que não se proíbe jogo de futebol, em razão de um certo numero de vândalos se digladiarem. Precisamos admitir que um dos fatos que influenciou muito a Lei contra o balão tenha sido o resgate. Tal qual em meio aos torcedores sérios dos times de futebol, se imiscuem os vândalos, aqueles que no fundo adoram badernar e não se importam com nada. È desses que precisamos nos livrar. Em meu modo de pensar estamos passando por uma peneira. Assim é o balão, quando mostrarmos que aquele que ama o balão, respeita a comunidade isto vai mudar. Obrigado Chico Chaves por esta reportagem.

  6. paulo

    é porai meu querido……

Deixe um comentário