Ouçam o áudio da  entrevista feita no dia 06/06 (quarta-feira), no programa Boca Livre da Rádio Tropical, 830 AM.

Entrevista a Rádio Tropical


 

 

 

Este post tem 16 comentários

  1. Olá! Marcos

    SOMOS QUANTO AS ESTRELAS NO CÉU
    “Pela Descriminalização e Regulamentação do balão junino”

    Muito boa a entrevista.

    Abraços.

  2. anderson ferreira(petinha)

    temos que divulgar junto as autoridades essa entrevista, muito importante, t luneta

  3. Márcio Cuca Rio

    Obrigado Marcos, por falar o que está engasgado desde domingo na minha garganta…. me sinto aliviado….

    o caminho é longo… mas estamos na trilha certa!

  4. wesley zn sp

    Cada vez mais conquistamos espaço para nos defender e explicar nossa atividade,parabems pela pegada ;;

    Gostaria de saber da SAB se voçes acham que tem alguma relação entre a reportagem do ´´fantasiastico´´e o novo codigo floresal que foi lançado recentemente ??

    1. sabrio

      Oi Wesley,

      Nada haver, da Glgo temos que esperar tudo, o objetivo é o ibope. Quando falar bem der audiência ela perirá de joelhos.

  5. OI Marcos, bela entrevista,pós temos que ter direito de resposta de alguma forma……. mais a S.A.B e a nossa unica esperança de sermos chamados de BALOEIROS………..(artistas do papel) e que DEUS abençoe a todos …….estamos juntos nessa luta…..Walace boca sg

  6. EGBERT

    Parabéns Marcos, parabéns SAB. Começamos a tomar as rédias novamente. Degrau em degrau vamos retornar ao nível que estávamos, com mais força ainda.
    Força.

  7. JULIO CESAR

    Bom dia! Essa abordagem da Rede Globo em mostrar no Fantástico uma reportagem se referindo aos Baloeiros como marginais, fiquei irado. Hoje temos uma galera de resgate que não deve nem colocar a mão na massa (montar projeto, cortar e colar um balão). Fiquei explicando minha esposa toda montagem do balão com aquela fita, para fechar curto na rede elétrica, tem muito tempo que não vejo e não se tem mais no mercado a fita cassete. Temos que fazer um movimento contra esse tipo de reportagem da Rede Globo, colocar nas redes sociais o quanto essa reportegem não se refere aos verdadeiros Baloeiros.

  8. Ricardo T. - ARTE ESTACIO

    Belíssima entrevista Marcos, parabéns a vc e a SAB!
    Em poucos minutos vc tocou nos principais assuntos que martelam as nossas cabeças! Vimos como um cidadão muda de opinião quando do outro lado da linha, da conversa… esta quem entende e gosta do que faz! Temos que continuar na guerra e cada vez mais e mais nos unirmos. Divulguem esta conversa nas redes sociais, email, face, orkut, blogs, comunidades…
    Abraço a todos e vamos em frente!
    Ricardo T. – ARTE ESTACIO

  9. augusto

    Muito boa a reportagem, é a SAB representando os baloeiros. Da mídia vendida podemos esperar de tudo, graças a Deus que os espaços para resposta estão se abrindo. Vamos divulgar pessoal.

  10. Fabio Magahães

    Acho que deveríamos procurar um lugar publico e soltarmos bexigas na cor preto em luto ou represália em resposta a reportagem da rede globo.

  11. muito importante e consciente esta entrevista. espero que outros espaços de dialogo se abram para nós. tenho a plena certeza que usando sempre a educaçao e respeito, teremos nossa arte de volta. infelismente a midia ainda usa de imagens antigas para denegrir nossa imagen. mas as futuras geraçoes com mais consciencia reverterao o processo. a luta continua. só estou triste hoje, dia de Sao Joao por nao poder soltar meu balaozinho. mas nao tem importancia. no sabado passado lancei um solar de 4 metros que ficou o dia todo no alto. e importante sem prejudicar qualquer aviao. abraçao.

  12. Rogerio - Socio 317

    Marcos mais uma vez parabéns pela sua luta incansável pela regularização do balão sem fogo. Continuamos na luta. Galera aproveito para reforçar que nessa época de Rio +20 não devemos soltar nenhum balão (mesmo sem fogo) para não prejudicar a luta, pois já basta o Fantástico nos detonar.

  13. Douglas

    SAB.
    Fico feliz de perceber que a nossa voz tem segurança, tem argumento, não podemos parecer uns vândalos, porque não somos isso, somos feitos de amor e um amor que é inexplicável, pois ele o “balão” é simplesmente um pedaço de papel tocado e transformado pelo homem que só faz unir os que o amam. Porém pela falta de educação de alguns (resgate) aparecemos para o grande público como gangues. Os pichadores viraram GRAFITEIROS os torcedores colocam uma camisa e viram TORCIDA ORGANIZADA. E nos o que poderíamos virar, qual o outro nome poderíamos ter para sermos entendidos e vistos como artistas?

    Grande Abraço
    Douglas
    Extinta Varandinha…

  14. fredbangu

    Marcos,gostaria de saber quando o veto do projeto do Elton volta para camara,parece que este veto pode ser derrubado,pois este teve grande aprovaçao la…porque a sabe nao colocou o passo a passo deste projeto no site???gostaria de saber o que o Elton acha,como deveriamos nos comportar ate o projeto voltar para camara,o nome dele aparece num comentario no gazeta falando que nao é a hora de fazer passeata ou manifestaçoes???vamos tentar ate o ultimo recurso desse projeto que ja foi bem aprovado pela camara,vamos ajudar uns aos outros!!!um abraço

    1. sabrio

      Oi Fred,

      Temos sim um link no lado esquerdo para acompanhar o projeto, realmente precisamos ficar quietos, o elton tem certeza que vai derrubar o veto, vamos aguardar, na sua idéia somente apos a plublicação faremos uma audiência pública para ajustar a conduta.

Deixe um comentário