Esse espaço quiz deixar para o depoimento de vocês nas lembranças das noites de junho.

Click no link:

festas juninas

Este post tem 11 comentários

  1. RAFAEL

    AS FESTAS JA NAO SAO MAIS AS MESMAS SEM OS BALOES.

    ESTAO ACABANDO COM TODO TIPO DE DIVERSAO ,PROIBIRAM O BALAO ,INPLICAM COM AS PIPAS JA QUASE JA NAO VIMOS CAMPOS DE VARZEA.

    VIVA O COMPUTADOR E A OBESIDADE E A PULUISAO MENTAL!!

  2. Rogerio - Socio 317

    Este será mais um ano, o segundo consecutivo, que não solto balão no meu aniversário. É muito triste, passar o aniversário assim, sem soltar nada. Foram anos seguidos de muitos balãoes juninos, pequenos, fogueira, etc.

    1. sabrio

      Oi Rogério,

      Ja comprei uns 50 ponês e não vou deixar de soltar, é a tradição, cai apagado, não tem problema.

  3. FLAVIO RATO T.LITORAL

    balão e arte sim, e festa junina sem balão não é festa lembro quando criança,eu e um monte de moleques compravam um balão japonês na barraca de bombinha, e soutava mas de dez vezes era aquela alegria,na era do video game não volta mas, bons tempos.

  4. walace boca sg

    Isso prova, como nossa cultura tem sido degolada, eles estão querendo arrancar um pedaço da nossa estoria na marra ……MAIS JUNTOS SEREMOS MAIS QUE VENCEDORES….a todos que lutam pelo balão junino,pela arte, muita força, garra, e fé em DEUS !!!!!! boca sg

  5. Lucas Neri

    Por favor gente, vamos soltar balões pequenos no dia 23/6 a noite. Será um dia especial.

    Sou do Rio e vou mandar 30 lanternados entre 2 e 3m.

    Pilares RJ

    Abraços

  6. cesar NJ

    É amigo Rogério. Valeu a sugestão do Marcos. Vamos pensar nisso. rsrsrsrssr….

  7. Adalberto

    VIVA SÃO JOÃO,VIVA SÃO JOÃO. HOJE É UNS DOS DIAS MAIS TRADICIONAIS DA CULTURA E DO FOLCLORE BRASILEIRO É DIA DE SÃO JOÃO É UMAS DAS DATAS MAIS IMPORTANTES QUE ALAVANCOU O BALÃO JUNINO,VAMOS COMEMORAR ESSA DATA ENFEITANDO O CÉU COM BALÃO JUNINO NOTURNO.

  8. fredbangu

    como a noite de sabado 23 estava linda,começou devagar mais apos as 22h era um balao pequeno atras do outro,sei que antigamente era muito mais,mais com a divulgaçao e concientizaçao da galera em soltar baloes pequenos isso vai mudar e se repertir,sao pedro vem ai e julho tambem vamos organizar festas familiares e soltar baloes pequenos com bucha de algodao,é muito bom sentir o cheiro da fogueira e ver o ceu estrelado e com baloes no alto…viva,o balao nao morreu!!!!

  9. Marquinhos - Base-RJ

    “Chegou a hora da fogueira, é noite de são joão, o céu est..”

    amigos, é cruel mas real, o ceu não esta mais enfeitado e completinho de balões, crianças não compram mais papel fino para fazer balão.

    Saudades de correr atrás de Japonês e pingar vela no papel higiênico para soltar os pequeninos que voavam só 02 minutos

  10. augusto

    Tudo na vida é desenvolvimento e adaptação, se os corruptos que estão mandando, com o apoio da mídia vendida e covarde soltaram os pau mandados em cima dos baloeiros é só ficar esperto, desistir nunca, a credibilidade deles já está indo para o ralo.

Deixe um comentário