Com a ajuda das equipes, Nasa Rio, Cuca e Realce,  a SAB marcou presença no São João Carioca ocorrido em 12/06/2011.


Quem esteve presente se emocionou acompanhando o show , mas quando a Elba Ramalho entrou cantando em parceria com o Gil a musica:”Olha pro céu meu amor,veja como ele esta lindo,olha para aquele balão multicor que lá no céu vai subindo” e por trás do palco surge aquele truff lindo iluminado, todos que estavam ali ficaram arrepiados, foi lindo ver nossa arte presente e emocionando o publico.

Pena que o dia não estava bom para os balões, o vento prejudicou o festival de Mogi e nós aqui na Quinta da Boa Vista também, não conseguimos manter os balões estabilizados e por segurança decidimos baixá-los e encerrar a apresentação.

No final como tínhamos acesso a área vip entregamos para a assessora a do Gil uma camisa da SAB e uma carteira de sócio honorário como forma de homenagem e agradecimento a essa oportunidade de agregar o balão de papel fino ao terceiro maior evento que ocorre na Cidade do Rio de Janeiro.

Esperamos mais em 2012!!!

Este post tem 6 comentários

  1. Márcio Cuca Rio

    Estamos sempre juntos nessa luta conte sempre conosco.

    Abraço

    Turma Cuca Rio.

    1. sabrio

      Oi Márcio,

      O balão nos fez amigos e tenho certeza que esta de cabeça nessa empreitada.

      Valeu!!!!

  2. Cyro José

    Em primeiro lugar,gostaria de saber,como conseguiram expor os boalões,em que a TV NOJO,estava envolvida?2º:quero parabenizar os mentores e excutores do evento,
    ressaltando a importância para o balão junino.Parabéns a todos.Principalmente aos artistas envolvidos no evento. É importante que nós saibamos como tudo aconteceu;porque
    estamos jntos nessa luta.Saudações baloeiras!

    * ” Não aguento mais ficar sem soltar balões”
    Mesmo que seja os “japonezinhos”!” Balão é baláo”; independente do tamanho. E os pequenos não colocam em risco,nem as matas,e nem as refinarias da petrobrás!

  3. Fabio

    Eu estive lá muito lindo.

  4. Alexandre TMeier

    Sensacional,
    A foto na beira do lago está parecendo um cartão postal da Quinta.
    Parabens.

  5. ricardo turma da nasa

    PARA TODOS NÓZ DA NAÇÃO BALOEIRA FOI UM GRANDE PASSO TALVEZ AGORA SEJAMOS VISTO POR MUITOS DE OUTRA FORMA, COMO ARTISTAS E NÃO COMO CRIMINOSOS. TURMA DA NASA RIO NÃO MEDIRÁ ESFORÇOS PARA CONTRIBUIR DE ALGUMA FORMA PARA
    NOSSA CULTURA ADMIRADA POR VÁRIOS PAIZES, POIS BRASILEIROS SOMOS CONSIDERADOS OS MELHORES DO MUNDO NA ARTE. UM FORTE ABRAÇO A TODA NAÇÃO BAOLEIRA ESTAMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA VALEU!!!

Deixe um comentário