DANDO CONTINUIDADE AO TRABALHO CONJUNTO, A SAPEC REALIZOU EM 17/06/13  REUNIÃO COM O DEPUTADO FEDERAL MARCELO ALMEIDA.
O DEPUTADO É NADA MAIS, NADA MENOS, QUE O RELATOR DA CCJ, ÚLTIMA COMISSÃO A PASSAR A PL QUE TRATA DO AUMENTO DA PENA PARA QUEM SOLTA BALÕES QUE POSSAM CAUSAR INCÊNDIO. AGORA É COM ELE, ASSINA OU ARQUIVA ESTE PROJETO. INFORMAMOS QUE A SAPEC E SAB-RIO FIZERAM O IMPOSSÍVEL PARA QUE NÃO SEJA APROVADA, DEBATEMOS POR MAIS DE HORA, APRESENTANDO A CONTRA PROPOSTA QUE É A REGULAMENTAÇÃO DESTA PRÁTICA CULTURAL. AOS AMIGOS DO BALÃO, SÓ NOS RESTA AGUARDAR E TORCER PELO ARQUIVAMENTO.
FOTO DO GABINETE DO DEPUTADO E ENTREGA DA PROPOSTA DE REGULAMENTAÇÃO.
Reunião Dep. Marcelo Almeida

Este post tem 6 comentários

  1. manoel meirinho

    amigos seja qual for o resultado, sinceramente agradeço de coraçao a todos vosces que com coragem, dedicaçao, AMOR, continuam enfrentado todas as adversidades e infelismente a má vontade de uma minoria. talvez neste momento em que nosso POVO procura mostrar a indgnaçao sobre tudo o que passamos, nossos governantes tenham bom senso. gostaria de nao citar nenhum nome neste agradecimento, mas pesso licença para agradecer tambem ao Cel. Humberto, que atraves de seu blog nos tras uma enorme liçao de cidadania. Elevemos nosso pensamento a DEUS nosso Pai para que ilumine a TODOS neste momento em que o BRASIL passa por momentos de transiçao em nossa historia. abraço a todos. Manoel.

  2. Cyro José

    Queria parabenizar,mais uma vez;a SAB e a SAPEC;por todos os esforços despendidos em defesa do nosso balão junino.Gostaria de perguntar;se os vídeos dos eventos,tanto no Brasil(BSF);quanto no exterior(balão c/ fogo)foram mostrados ao deputado.Inclusive,esse da festa
    em Portugal?
    Saudações baloeiras!

    1. sabrio

      Oi Cyro,

      Sim, ficou impressionado. Acreditamos que ganhamos um aliado, vamos aguardar na cpois político sabe como é.

  3. Nik

    Vamos torcer para ser arquivado, mas político quando é pressionado…
    Espero que isso não aconteça.
    Salve a cultura brasileira!

  4. nilton

    vai dar tudo certo.parabéns sabrio.

  5. Rogerio Pereira

    Parabéns à SAB e SAPEC (e as outras associações) pelo esforço que fazem em prol do balão. Acho interessante, caso ainda não tenham feito, mostrar ao Deputado a presença da representante da FUNARTE em Portugal, acompanhando a exposição e revoada de balões com fogo do São João do Porto. Que inveja deles, ter espeço na TV, convidar o povo para participar. Podíamos além de importar médicos, importar políticos também.

Deixe um comentário