imagem

http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-753-2011

Este post tem 11 comentários

  1. manoel meirinho

    votei nao mas nao sei se entrou. espero que todos se conscientizem e lendo alguns comentarios é possivel ver que o maior problema são danos causados por resgateiros, e o medo causado pelo exagero e as mentiras que a midia divulga. e é preciso salientar que para estes danos existem a puniçao prevista. invadiu, quebrou, vai ter que se acertar com a justiça e pronto. e vamos tambem fazer a nossa parte, fazendo com que os riscos diminuam cada vez mais, pois quando acontece um acidente com aviao, eles nao fecham a fabrica, eles se empenham em descobrir o porque e corrigir falhas. um balao caiu lá na Turquia, eles nao vao proibir os passeios, eles vao apurar as causas, e caso aconteceu imprudencia, impericia ou alguma falha humana por certo havera sançoes, porem nao acabar com o evento.(que com certeza é lucrativo e gera renda)

    1. sabrio

      Oi Manoel, se vc fez algum comentário o seu nome aparece que votou não!!! Confirme, seu voto é importante.

  2. nilton

    marcos fiz um facebook para add as pessoas para votar.e ajudar na campanha,e tenho um amigo de um clube que vai fazer uma festa junina no clube dar pra fazer exposição entra em contato.2195259654 abraço nilton…

  3. Diego

    Parece que fizemos tanto “barulho” nesta votação que pararam de somar?!… Tá cheirando mutreta isso aí, duvido que não passamos dos 5000 votos a muito tempo…

    Aproveitando, bom que a emissora platinada está ocupada com os protestos e futebol, neh… tomara que fiquem assim junho e julho inteiro…

    1. sabrio

      Oi Diego,

      Penso a mesma coisa, sei que tem gente com medo de votar achando que pode se comprometer, mas tenha a certeza que superamos o nosso objetivo e estamos sendo manipulados.

  4. leandro

    ola sab ,ja temos uma RESPOSTA ?

    1. leandro

      boa tarde,minha duvida e quando teremos uma resposta sobre o aumento da pena … obrigado

  5. christian

    ja q vai ser impossivel a liberaçao dos baloes com fogo tive uma ideia vou dar um ex durante um ano escolhe se um mes para a liberaçao de balao com fogo vamos supor no mes de agosto o balao de fogo é liberado termino o mes volta a ser proibido novamente assim todo ano teriamos a liberaçao de balao com fogo

Deixe um comentário